Meu mundo caiu…

13 10 2009

Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho se separaram, tão sabendo?!

fogodapaixão

Como assim?Logo eles que foram feitos um pro outro, tinham uma química que todo mundo percebia, que exalavam amor…

Olha que fofos eles na foto, super apaixonados!

São muitos  mistérios que envolvem essa separação. Veja declaração de Gloria, na Veja:

“Perdi o homem da minha vida. Tenho certeza que fui a mulher da vida dele também”

Teria Reinaldo sido infiel?Teriam os negócios se envolvido na relação amorosa do casal? Estariam eles em crise coma própria sexualidade?Será que Glória se apoderou do Satinelle bem quando seu marido queria retocar a virilha?

Quem será que fica com a guarda de Pedrinho?Agora com uma família rompida o que será da cabecinha desse prodígio?

Tô super desiludida, não acredito mais no amor depois disso, gente!

Anúncios




Mini-aula de tecnologia textil

5 10 2009

trico

Oi Gilbeto,

Tudo bem?

Como sou gente boa vou te ensinar 2 coisas que todo mundo que escreve num site de moda super importante deveria saber.

1.A composição de tecidos se refere ao tipo de fibras que compõe o fio que formam a sua trama.

2.Tricô é um tipo de construção de malharia e não uma fibra.

Think about it.





Rufem os tambores…

21 05 2009

… o Sr. Sartorialist is in town e não se fala em outra coisa.scott_schuman_sartorialist

No site Chic tem até guia de como se vestir para chamar atenção de Scott Schuman e tenho certeza que vai ter MUITA gente fantasiada de fashionista pinta dar pinta do blog dele e fazer campanha de graça do Shopping Cidade Jardim.

Tem blogueira/stylist fazendo caravana a pedido do shopping, não é lindo? Pode servir pra campanha, mas o Scott gosta no Brasil de menino jogando capoeira na praia e de pomba .

Meu palpite é que tem gente que vai trocar a sai no joelho por uma mini com meia-calça, a sapatinha por uma meia pata bem chunky, e o cardigã por um colete de pele.

Vai ser bom pra movimentar a economia da cidade,  já que muita gente vai ir no salão, vai comprar roupa nova e principalmente vai sair para ser visto.

E a coragem de sair na rua e ver todo mundo montado???





Caras pintadas are back, só que com muito pó compacto

31 03 2009

Eu não quero comentar nada sobre endinheradasformandoquadrilaeroubandomontesdegranavãoparaoxadrez, porque não quero que Eliana Tranchesi ache que eu tenho algo contra ela, afinal antes do tal ocorrido eu já tinha feito um aviso as autoridades aqui no blog.Gongar tá na moda é um exemplo de cidadania!

Voltando ao assunto, o que eu quero falar mesmo é sobre as dasluzetes suuuuper engajadas! Adoro como a juventude do Brasil se une para protestar!Depois dizem que esta geração não tem uma causa para lutar!

Sempre tem que ter alguém para dar o pontapé inicial.Vejam só o e-mail que  RP da Daslu, a tal de Monica Mendes mandou para esse povo politizado e cheio de ideais:

“Queridos amigos ,

Gostaria de convidá-los a se juntarem à corrente FREE ELIANA, um movimento que criei a favor da libertação e contra a condenação da nossa amiga Eliana Tranchesi. Podemos contribuir com força e energia positiva. Usem FREE ELIANA no status de vocês em redes sociais e coloquem o laço da esperança em seus blogs, perfis pessoais do MSN, Twitter, Facebook, Orkut, Hi5,  e outras redes sociais em que estiverem presentes.

Passem essa corrente para os amigos de vocês também.
Agradeço muito o apoio de TODOS vocês.

Beijos,
Monica”

Claro que as moças que não querem perder seu emprego de vendedora bilíngue arregaçaram as mangas:

Parabéns Vogue RG por esse furo de reportagem!

Eli, em forma de agradecimento aumenta o vale alimentação das meninas ai da firma!