Um clássico

5 11 2009

Além de esmalte coloridinho sabe oque mais tá na moda, Tininha?

dasdaf

Sutiã.

Anúncios

Ações

Information

15 responses

6 11 2009
Suzana

Agora até que tá ok. O problema é qundo o bico do peito vira um Dan Top. Aff nojinho.

19 11 2009
KIKA

NO CONCEITO GONGAÇÃO, MAS NADA A VER COM O POST, VOCÊ REPAROU COMO UMA DAS OFICINAS DE ESTILO TÁ ENOOORME DE GORDA? VAI VER ELA TÁ DANDO NOVOS RUMOS NA CARREIRA E EAGORA VAI ENSINAR AS GORDINHAS A SE VESTIREM HAHAHAHA.

29 11 2009
Sabrina

hellooou.
quero atualizações djá!
Seu blog é muito bom para ficar parado tanto tempo.
Pára de ser preguiçosa menina e vamo trabalhar!
Bjo

7 12 2009
Mari

haha, alguém fala pra ela
ridículo quem anda sem sutiã
concordo com isso, mas tem outros
posts que são até chatos de comentar
mesmo assim continue
bom trabalho :*

9 12 2009
Mary

AIIII GONGA O BLOG DA MARIAH PLIXXX….
ELA É INSUPORTAVEL DE IT-CHATA, IT-METIDA, IT-RIDICULA E IT-QUERMOSTRARQUEOPAPAITEMDINHEIRO…
GONGA JAHHH….
BJUSSS….

13 12 2009
Amhyga

POSTS JÁ!

Acho seu blog realista,pé-no-chão, nada sensacionalista e divertidamente crítico! Adoro o seu bom-humor!!!

Tem tanta coisa pra gongar e vc aí sem fazer nada!

Concordo com o comentário acima: gonga a Mariah! Ela vive naquela bolha azul, irritantemente exibicionista e esbajadora. Se acha linda e suuuuuper estilosa. E aquele sotaque do interiorrrrrr???!!! É it-caipira!!!

16 12 2009
Le

Gonga a mala da mariah jaaaa!!!!

17 12 2009
Mary

AI JESUS COMO ESSE BLOG TA PARADO!!!!!!!!!!
QUERO VER AS GONGADAS ROLANDOOOO…
EU QUERO A MARIAH SENDO GONGADA JAHHHHHH……
TA TD MUNDO PEDINDO…GONGA ELA VAI…VC NUM TA POSTANDO PQ DEVE ESTAR FAZENDO UM MEGA POST MARA GONGANDO A MARIAH….
BJUUUS…

18 12 2009
KIKA

OU ENTÃO, NÃO DEVE TÁ GONGANDO A MARIAH PORQUE A PESSOA QUE FAZ ESSE BLOG DEVE SER A PRÓPRIA MARIAH.

20 12 2009
Amhyga

Não pode ser a Mariah, ela não teria inteligência e criatividade para isso!!! kkkk

Acho que a autora/autor do blog deve estar com medo de “represálias”…

Ou está em crise criativa… Ou é amhygo (a) da Mariah!!! Pq várias blogueiras foram gongadas, só ela que não!!!

Muuuuuuito suspeito, não?!?!

22 12 2009
Mo

Huahauahau, adoro o blog!

22 12 2009
Mary

sera kika??? Vc conhece??? NOT!!!

6 01 2010
mirella

atualize djaaaaaaaaa

20 04 2010
box

adoro! q sutiã q nada! salve o dedo mindinhoooo

8 07 2012
liana

Adorei também! Vamos espalhar a moda!
Esquece usar sutiã, ô coisinha mais desconfortável.
Deixa a moça andar a vontade, ainda mais que não são caidaços, que que tem?
Um dia ela vai tá veia e vai ter que usar de qualquer maneira ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: