Meu mundo caiu…

13 10 2009

Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho se separaram, tão sabendo?!

fogodapaixão

Como assim?Logo eles que foram feitos um pro outro, tinham uma química que todo mundo percebia, que exalavam amor…

Olha que fofos eles na foto, super apaixonados!

São muitos  mistérios que envolvem essa separação. Veja declaração de Gloria, na Veja:

“Perdi o homem da minha vida. Tenho certeza que fui a mulher da vida dele também”

Teria Reinaldo sido infiel?Teriam os negócios se envolvido na relação amorosa do casal? Estariam eles em crise coma própria sexualidade?Será que Glória se apoderou do Satinelle bem quando seu marido queria retocar a virilha?

Quem será que fica com a guarda de Pedrinho?Agora com uma família rompida o que será da cabecinha desse prodígio?

Tô super desiludida, não acredito mais no amor depois disso, gente!

Ações

Information

8 responses

14 10 2009
Naninha

Que maldade. Só de olhar para esta foto fico tocada com o excesso de amor no ar.

16 10 2009
erk

Não para de postar, garota. Esse blog aqui é puro ouro! Eu me divirto, rio alto lendo alguns posts. Tudo bem que deu uma diminuida considerável no nº de postagens, mas mesmo assim não desanima. Nós precisamos de mais pessoas com críticas afiadas e divertidas como a sua pra alegrar nosso dia.

18 10 2009
Marcela

Você é ótima!
Concordo com erk, esse blog é puro ouro.
Eu simplismente adorei o post dos narizes.
Parabéns já sou sua fã.
Beijão
Marcela

15 12 2009
Paradis

Fiquei chocada demais agora!!! Não sabia que eles tinham se separado! Chorey sangue de tristeza! =/

4 09 2010
Melissa

Eu não acredito que você voltou a gongar Reinaldo Lourenço e Glória Coelho… Pois minha querida, seu pesadelo voltou!

Good luck, I’m back baby!

by :. Oscar de la Renta

=)

4 09 2010
Melissa

Lembra-se de mim!

ahahahah…

8 09 2010
Melissa

Honey, eu não acredito que não me aceitou na sua moderação, creio que você ama gongar os astros mas, quando é gongada se irrita!

I’m your fan envious … Good luck, you’ll need.
Remember me BACK!

by:. De la Renta

20 05 2012
Rodrigo

Quem sabe o que passa na vida dos outros? E quem liga muito pra vida dos outros geralmente tem inveja. Quem eu não gosto eu ignoro. Qume me incomoda, mexe em alguma coisa que nem sempre é fácil perceber. Se pelo menos tivesse mais humor e menos rancor no seu texto…

Deixe um comentário

