It-bullshit

21 09 2009

Este post vem atendendo pedidos.

Pior do que ter o blog mais fútil e sem personalidade ever é ter um blog que imita o tal blog fútil e sem personalidade! Sim, me refiro ao primo pobre do It girls meets Revista Atrevida, o Garotas Estúpidas. O outro é o primo do nome tosco, Sanduiche de Algodão (oi?).Tudo padê do mesmo saco, se é pra usar linguagem fashionista, então vai num post só. Gente é demais pra minha cabeça! Posso até enumerar as razões da minha revolta:

1. As it girls do Garotas Estúpidas são as versões piriguetes tupiniquins do original, tipo Daniele Winitz. Oi??? Desde quando a piriguete mór é referência de estilo? Alguém avisa a fofa?

ÍCONE de estilo em campanha para Planet Girl, referência em moda

ÍCONE de estilo em campanha para Planet Girls, referência em moda

2. A cada 5 palavras escrita pela garota estúpida vem uma risadinha “hahahaha”. Um pouco abobada? Pouco é understament, minha gente!!!!

3. Sanduíche de Algodão é escrito por uma estagiária da Vogue part time. Na outra metade do dia ela é….. dasluzete! AAAAAAA, depois dessa não preciso falar mais nada! Gente, depois não sabem porque gongo a Vogue. Como me contratam uma dasluzete??? Super imparcial, não? Taí um veículo sério!

4. Em uma “entrevista” a outro blog disse que adora “banho de lua”, vulgo blondor all over the place.Hein? Moça fina, né? Em outra diz que sua música favorita é Parabéns pra você. Sabe quem força pra ser retartado quando na verdade já é? Era pra ser engraçado, mas dá uma penina.

5.Poderia muito bem continuar mencionando as promoções para as leitoras, dignas de revista Ana Maria, os jabás sem fim e os posts extensos e repetitivos envolvendo atrizes do The City e The Hills que pra mim são o fundo do poço dos “reality” shows.

Para fechar com chave de ouro, deixo você com a biografia da autora do Sanduiche de Algodão (sublinhei as melhores partes):

“Helô Gomes? Serelepe, jornalista. De lua, às vezes viajo pra lá. Amo rosa, livros, batata frita, Paris Hilton, glitter, amigas, canetas coloridas e brincar de Stop. Na cabeceira: Voltaire – Candido ou o otimismo e a Bíblia. E, assim como a moda, sempre uma metamorfose ambulante. =)”

Ah, não preciso nem comentar, né?

Anúncios

Ações

Information

37 responses

21 09 2009
laritza

hahahaha chorei. mês vai, mês vêm e os teus posts continuam sensacionais, rasgação de seda a parte.

21 09 2009
Márcia Nascimento

Fantastico teu post,”IT GIRLS”,”DASLUZETES”,pavorrrrrrrrrr!!!!

21 09 2009
mamuska

Ahhh amo seu blog, acido até !!! mas ate que garotas estupidas é legalzinho vai……da pra tirar umas boas risadas !!!

beijos

21 09 2009
Laura

Acho digna essa gongação…
Beijo!

21 09 2009
Helô Gomes

eita lele! olha que aquiiii hahahahah
ai juro, amei o post! pq sou retardada mesmo! hahahahahaha
mas só pra vc arrumar ali: eu sou reporter do site, trabalho na daslu de sabadabadooo, entrei la depois da vogue mesmo! =) hahahaha
tbm faço as revistas da casa, sera que fica bom acrescentar?
hahahahah
tksss ameyyyy hahahahah
posso linkar? hahahahah
ah, sou jornalista mesmo! hahahahaha=) acho que vc perguntou em algum lugar, né? hahahaha

hahahaha
hahahaha
hahahahaha
hahahaha

=)

21 09 2009
Ana Paula Teixeira

Eu se fosse excluía este post fiquei com medo desta pessoa.

21 09 2009
Ana Paula Teixeira

Na verdade é: se eu fosse você excluía este post, essa moça deve tomar gardenal, ou ser muiitoooo feliz : {

21 09 2009
Helô Gomes

puts ana, pior que uns profs na facool me falavam essa do gardenal hahaha
who cares, né?
ja ate liguei pro namo lendo o post, ele chorou de rir e disse que vc (nao sei seu nome gongada – pode te chamar assim? – super me decifrou!

bjoss florss

21 09 2009
Flá

Gonga que eu gostcho!!!

22 09 2009
Her

É um ponto de vista! Acho q vc é mal-comida mas é só minha opinião!

Mas apesar disso, acho seus posts muito engraçados!

Não fala assim da Helo! Ela é engraçada de verdade!

22 09 2009
Lu

Nossa essa Helô ainda tá se achando engraçada??? Alguem avisa? Gata não rolou, ok?

22 09 2009

Muitooooo bom!!! Mas as gongadas na it mala mor ainda são as melhores!!!

22 09 2009
JJ

e lembra que vc já postou aqui sobre o “rosto nude”?kkkk
por isso que a vogue tá com essa qualidade toda…

23 09 2009
mamuska

Realmente esse blog do “argodão” é um saco…ô blogzinho chato !

29 10 2009
Carol

Hum, as legais, inteligentes e cultas são voces então? não tava sabendo…além de parecer totalmente o contrario.
Papo de inveja é clichê, esse tipo de coisa deve ser outra um pouco pior.

30 10 2009
Suzana

Carol,
Faz um favor fala com a minha mão.

5 11 2009
Gabi

Gente, QUE ENGRAÇADO!
Não conhecia esse blog, nem os gongados, muito menos essa Helouca.
Juro, virou novela. Fui ver o blog do algodão e tudo.
TO MORRENDO DE RIR!
Muito bom, parabéns.

6 11 2009
Roberto Granja

Eu conheço o GE a muito mais tempo que esse “gongar ta na moda” – muito original o nome do seu blog – e não acho que o blog da Camila Coutinho seja ruim ou fútil… pessoas felizes e bem humoradas sempre estão indo lá, nem precisava estar falando isso pelo simples fato de que um blog bom se defende por si só e do contrário do seu blog o GE não precisa achincalhar pessoas para ter ibope! Peninha de você, querida todo mundo sabe falar mal das pessoas hoje em dia e isso até pode estar na moda, mas é totalmente over, porque cada um não faz o seu trabalho e pronto (?), ums bem – como o GE e o Sanduiche de Algodão – e outros nem tanto – com o https://gongartanamoda.wordpress.com – e tá, eu não indico o seu blog nem para os mais desinformados da blogosfera, liberdade de expressão é uma coisa, falar mal dos outros sem razão é outra totalmente diferente!

13 11 2009
olink

Sensacional.
Como tem gente cafona de doer, convencida e chata!

19 11 2009
helo

pleeeaaase, gonga o blog da mariah???????????

19 11 2009
Alessandra

Gente, quem colocou essa Heloisa no mundo?? ela é um ERRO!

Nunca tinha visto esse blog mas já virei FÃ!

Post muito bom!! Amei!

7 12 2009
Pamela

Não sei como não li os outros blogs comentar sobre seu post. Por que é super digno de comentários, verdade pura, mas para se fazerem de amigas ninguém comenta! Eu não entendo como dão atenção a aquela garota sem noção, acho q só adolescente estupida consegue ler aquelas bobeiras, pura propaganda e ai de quem discordar ou falar mal, é porque está com inveja, isso sim merece um hahahahahahahaha.

3 02 2010
Ana Cristina

AMEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Seu blog é demais como não conhecia?
Agora virou leitura obrigatória!
vou linkar e falar dele no meu blog
BJUS
Ana

5 02 2010
yana gusmao

liberdade de expressão é uma coisa, falar mal dos outros sem razão é outra totalmente diferente!² é falta de educação.. um pouco de respeito é sempre bom (:

23 02 2010
Laura

AHAHAHAHA RAXEI!
AMEI o blog ..e esse post tá ótimo..o foda é que todo mundo acha a menina ridicula, mas poucos tem coragem de fala!
É um tipo de critica, não tem essa de inveja!
E outra se a menina se compromete a fala sobre moda, faça o favor de se informar e escrever posts decentes..barriga de fora é muito OVER! E a danielle W. tá longe de ser diva!

Lerei seu blog com frequencia =)
beijos friend!

27 02 2010
Fernanda

Olá,
concordo com você em muitos fatos,porem não te acho no direito de dizer tudo que pensa desenfreadamente sobre determinado blog,que tal se expressar com uma critica construtiva como fez à grife NEON?taria dizendo tudo que pensa,porem de uma forma mais ética.e outra coisa the city e the hills não são os piores reality shows e você é que devia bem assisti-los por gostar de moda,até porque eles envolvem o mundo das revistas de moda americanas que atualmente todos do ramo desejam entrar.E sem comentar que existem uma série de reality shows principalmente brasileiros que são muito piores que esse dois,pois não nos acrescentam em absolutamente NADA.

11 03 2010
Marcela

Fernanda, todo mundo sabe que qualquer profissional criativo deve beber de todas as fontes para criar, principalmente de outras artes que não sejam a que ele trabalha.
Ficar assistindo The Hills pode fazer de você uma profissional fraquinha. Isso é entretenimento. São informações de moda que são vendidas pela grande industria.
OUT OF BOX Fernanda, o Brasil não precisa mais de gente que copia.

Beijos

(Gongar, amo você!)

11 03 2010
Marcela

Pensando bem, a consumidora brasileira é bem fraquinha também. Pode ser que você ganhe dinheiro assistindo The Hills.

19 03 2010
Luana

em geral ri muito com o post
mas nao acho o GE tao ruim, na real dos tres blogs que voce citou acho ele o mais divertido, a camila nao se acha e acho ela dinâmica, já o it girls é o mais dor de barriga, realmente nao tem conteúdo não sei de onde veio essa fama e quem disse pra alessandra que ela é it girl e tem poder de “eleger” as amiguinhas de it girl? a helo sei la nao muda em nada, ela atualiza aquele blog mal e mal uma vez por semana e é meio repetitivo, ela parece ser fofa mas esse comentário dela me deu medo e pena…

27 03 2010
Lady Di

ai ai

18 07 2010
Justgimmeavalium

Ahazô!!!!

Dei ate uma olhadinha nesses blogs que vc citou.Quanta Merda!!
E o que será que elas falam nesses encontros de bloguetes??
O pior de todos foi o da Mariuó Bernardes!

Só tomando valium mesmo!!!

Amei o seu blog!!

24 10 2011
Camile

HAHAHHAHAHAH finalmente alguém falando das diarréias mentais !
Parabéns!!

24 10 2011
Karen

Muito bom o post!!! Concordo com todos os itens abordados em gênero, numero e grau!

A Helô é mesmo muito sem graça, metade dos seus post são “para encher linguiça” praticamente nenhuma novidade e muitas bolas foras! #prontofalei

24 10 2011
Camila

O livro só fica na cebceira né? Nunca deve ter sido se quer aberto! Fico me perguntando, como uma passoa que é ‘fá de Paris Hilton, glitter, canetas coloridas e brincar de stop (nossa!)’ pode adotar Voltaire como leitura de cabeceira. É o fim para a análise crítica das grandes obras. Esse senso comum desenfreado e irritante e estraga tudo.

Aff!

24 10 2011
Julliana Saleh

o engraçado desse post de 2009, é que hoje, há boatos que Camila coutinho do GE é tão estúpida que chega a ganhar 30mil por mês…

24 10 2011
Dani Freitas

Rindo!

16 11 2011
Déia Feminices

Pelamor!
Como uma pessoa tem coragem de dizer que tem na cabeceira “Voltaire” e a “Bíblia”?
Afff… Só se for p/ enfeite mesmo…
Pq se ela realmente leu Cândido, não estaria lendo a Bíblia… O.O
OMG! Detesto quem quer pagar de intelectual!

Aliás, primeira vez por aqui. Muito prazer. Gostei do blog e voltarei mais vezes.
Abraços.
Déia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: