blogs for dummies

21 09 2009

curso

Entendi bem e agora tem curso pra fazer blog ou tô bem loca?

Acho que o problema não é o curso, porque se alguém me pagasse pra ensinar a matar trabalho via wordpress eu ia amarradona. A parte triste são os empolgados que realmente pagam pra isso.

Na verdade não tão pagando pra ensinar a bolar pauta, dar upload nas fotos, escolher se o blogger é melhor que o wordpress, se fotolog ainda vinga e tal… tão pagando pra ser amigos da Jana Rosa! ÒOOOunh…deve ser flattering. Vamos dar um passeio pelos comentários:

coments copy

Nada contra Jana Rosa, acho ela fofa, engraçadinha e com bons looks, apesar de ter ” sua inveja aumenta meu ibope” syndrome, super vou com a cara dela!

Ações

Information

2 responses

22 09 2009
JJ

Na boa, acho ela engraçada até, mas o hype subiu a cabeça!
E nossa, fico com uma peninha desse pessoal careeente que acha que pagando um dinheirinho vai sair de lá amiguinho dela, pq qual seria o outro motivo?

15 12 2009
JF

Eu adorava o blog dela, mas realmente subiu pra cabeça, parei!

Deixe um comentário

