Sushit

5 08 2009

Comida japonesa é algo que eu não entendo. Uma comida que virou hype por um tempo  mesmo sendo nojenta. Até hoje eu acredito que as pessoas comem só para parecerem cool, controlando e reflexo faríngeo pra não vomitar como fazer os engolidores de faca do circo.

Todo mundo diz:” A prmeira vez que você come acha ruim, depois acostuma”. Se achou ruim porque vai continuar se torturando até se acostumar?

Thanks God, esse hype culinário passou, e não preciso mais ouvir convites como ” Vamos num japonês?” toda semana – minha vida social agradece.

Tudo isso pra dizer que com um certo delay Louis Vuitton faz um lançamento bombástico:

looser

Ações

Information

4 responses

13 08 2009
Laura

Hum.
Todo mundo gosta de sushi pq é saboroso, e você achar nojento não influencia na vida de ninguém.
Paladar é adaptável sim. Será que o seu continua infantil: arroz, bife e batata frita? rs
E hashi da Louis Vuitton não é novidade, querida. Um amigo ganhou de presente e me mostrou, uns 4 anos atrás. São lindos mesmo.
Bjo!

17 09 2009
bbittencourt

Pra quem gosta de Louis Vuitton, Casa Louis Vuitton [ http://uiop.me/hC5 ], Como deixar uma simples cabaça muito cara! [ http://uiop.me/hBZ ].

FUIIIII

19 09 2009
Flavia

Gente esse é o melhooooor blog! hahaha
Li td hj e nao tem 1 post com o qual eu nao concordei.
Volta a escrever, voltaaaaaaaa! 🙂

12 12 2009
Exidium

Oi guria,

Entendo que niguém é obrigado a gostar de comida japonesa, mas dizer que é nojento? Acho que seria mais apropriado vc dizer “Não gosto” e ponto. Mas uma coisa eu concordo… Existe uma tendência das pessoas se forçarem a gostar de algo apenas por que está na moda.

Teve um “boom” infeliz de comida indiana também, que levou um bom lucro para as indústrias farmacêuticas na produção de remédios para hemorróidas.

Deixe um comentário

