Insight

14 07 2009

nude

Pele nude? Não diga!

Momentos de sabedoria de Garotas Estúpidas.

Anúncios

Ações

Information

7 responses

16 07 2009
Márcia Nascimento

Sensacional teu blog,ja ta salvo nos meus favoritos!Adoro qdo encontro alguém que escreve exatamente o que eu penso!!!!!bj,Márcia

18 07 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Vocês não têm nada o que fazer né??!!!

7 08 2009
Ana Paula Teixeira

E nem você Ricardo seu mané!

8 08 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Querida! Quando entrei nessa pocilga que chamam de blog. Estava em trabalho, cuidando da mídia de meus clientes. Que por acaso têm seus nomes estampados aqui onde “a vaca gorda que lambeu o rabo” expressa suas ‘opiniões’. Avisei, mas percebi que com gente de baixo nível como você, temos que utilizar as mesmas armas. Vergonha e serviço pra ralé ( que é o seu caso) é o que falta pra ter noção com quem se lida hoje em dia. Aí, chega uma “nada da vida” e fala que essa pocilga salvou o domingo e ainda que está salvo nos favoritos.
É pra morrer de rir né…
Vê se vai trabalhar…vagabunda!
Beijo, acho que você e a Lady Bug foram separadas a corte, pela língua é claro.

13 11 2009
olink

Ricardo, tudo bem? kkkk
Você escreve mal pra quem cuida de mídia.
Acho que estava nervoso, sei lá.

12 02 2010
joana

RICARDO SEU ralé, vc pra quem manda os outros trabalharem é mto ocupado mesmo ne filho? hahahahaha
ralé é vc q é pobre seu viado

21 07 2010
Justgimmeavalium

Momentos de sabedoria do Garotas Estupidas! srsrrrrsrsrsr
Queria um post gongando o Blog da Mariuó Bernardes.Tenho nojo dessas it blogueiras(IT ?)
Aí elas postam; fotos do encontro das bloguetes! o que será que elas conversam nesses encontros for God´s sake?! fulana tá com a bolsa x,fulana não está com a bolsa x portanto não virá no proximo encontro…por aí vai.
Gonga quem vc quiser!!!quem se sentir atingido….Caguei,né?
Bjoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: