You say tomato, i say tomato

22 05 2009

 

Vintage pra mim é da época que minha vó ainda não tinha pentelho, mas se  pra  você é 2001…

 vintage

 

 

Uma pessoa que não sabe a diferença entre velharia e antiguidade.

Anúncios

Ações

Information

4 responses

22 05 2009
larissa

hahahahahahaha saiu no ego isso? tá parecendo!

29 07 2009
Estelis

hauheuhuahuheu. Sensacional

20 09 2009
GGGGG

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Acabei de conhecer mas já AMEI o blog.
O melhor tag desse post é o “wannabe”, mas pra essa aí vc poderia colocar tbm “cleptomaníaca” “caça-dotes” ou “esquizofrenia feelings”.
mwahh!

27 06 2012
a loka

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo até agora igual a uma loka !!!

ta melhor que a Shame hein!

adorei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: