Brazil’s Next Top Monstra

26 11 2008

Já sei que eu havia falado no post anterior que não gosto de falar dos defeitos físicos das pessoas, mas na verdade eu gosto sim e estou cansada de ter que ver tanta gente feia. Por isso, estou promovendo um concurso para eleger a Brazil’s Next Top Monstra.

Candidata No 01: Alexandra Farah – jornalista de moda e frivolidades

Basic RGB

Ai ai ai… A foto já diz tudo. Isso porque é uma foto relativamente decente dela, se você assistir os vídeos do site dela, vai ver que é tipo filme de terror. Parece que enfiaram um pepino no rabo dela e os olhos esbugalharam forever. Será que ela é tipo cachorrinho pequinês? Que quando fica nervosa os olhos saltam da órbita? Além, de tudo, acho que alguém precisa avisá-la da descoberta do século: corretivo. Sim, corretivo! Porque gente, na era em que até Carla Perez se salva com maquiagem, acho que deve ter algum corretivo concretão que disfarce essas olheiras que são tipo as do irmão gordo da Família Addams. O pior é que desconfio que ela acha que é bonita. Desconfio, mas acho que ela deve ter espelho, não?

Até ia falar da napa gigante e medonha, mas nesse quesito tem candidatas melhores, tipo…

Candidata No 02: Adriana Barra – estilistas de vestidos longos com estampas florais (ou será que ela faz outras coisas?)

adriana_barra1

 Gente. Sério. Além da cara de pobre vulgar, a plástica do nariz (sim, plástica, Deus não faria uma mancada dessas) é uma das coisas mais bizarras que já vi. Toda vez que a vejo  naquele comercial de carro, passo mal de aflição. Ela e o Michael Jackson devem estar brigando pela primeira colocação em algum concurso para ver quem tem o nariz mais tosco. Estado completo de deformação. Um conselho: mais fácil tirar a napa e fazer a esfinge. Ah, e mete um processo no seu cirurgião! Quem manda prometer que vai ficar bonita?

 

Candidata No 03: Gloria Coelho – estilista e pai de família

b55271tmpA filha de Rambo com Cássia Eller superou seus pais no quesito “macheza”. Além de tudo aqueles dentes são tipo caso pra vigilância sanitária. No geral é feia pra cacete e forte candidata neste concurso. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ai, tem mais gente, mas tem muitas que tenho dó de colocar. No fundo sou uma fofa!

E vocês, gostariam de indicar candidatas? Colaborem nos comentários! No próximo post inicio a votação!

PS: antes que me venham encher o saco perguntando se por acaso tenho moral pra falar da beleza dos outros, já adianto que tenho. Sou linda. Okay?

Anúncios

Ações

Information

16 responses

26 11 2008
mundo arrogante

kkkkkk
No fundo sou uma fofa! foi ótimoooo
🙂

26 11 2008
luma

eu voto na alexandra, sem duvida nenhuma!

26 11 2008
rafaela

essa tá difícil…hm… vou votar na glória coelho

26 11 2008
Carol

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AMEI seu blog, só digo isso.
voto na barra e seu nariz de miss piggy.

28 11 2008
Mr.M

Oba, o desempate é meu! kkk
Adriana Barra,mas o pareo é duro.
o título do post é otemo kk

30 11 2008
Clarissa.

voto na farah

13 02 2009
Mariana

minina, olha as fotos de festa do site da patolino, que está recheado de candidatas e candidatos a feiúra do ano!

6 07 2009
Antonio

sra. carol, passou da hora de comprar um espelho…para fazer um comentario deste nivel era preciso, ao menos, ter uma boa aparencia, coisa que parece nao ter.

20 10 2009
Dani

Esse antonio é parente da Adriana Barra?
pq se for imagine o nariz…

8 11 2009
Natalie

Por acaso vim parar neste blog, e achei terrível sua atitude de julgar as pessoas pela aparência. Sábado participei de um curso com a Glória Coelho, e posso te garantir que me surpreendi com a personalidade MARAVILHOSA que ela tem. Uma pessoa super simples, correta, sincera e extremamente talentosa. Com certeza coisas que você não é, pois se dar ao trabalho de criar um tópico para julgar a imagem alheia é muita falta de humanidade. Mas para uma pessoa que se acha linda, como você mesma disse, com certeza é pq está acostumada a ver apenas a casca, pois se visse o que as pessoas são por dentro, com certeza se assustaria ao se olhar no espelho. Espero que um dia você evolua e aprenda que é por causa de pessoas como você que a maior parte do mundo é medíocre.

10 11 2009
Bruna

ai que sono

11 11 2009
Tininha

Arrasô no blog.

11 11 2009
Tininha

Natalie, o mundo não é mediocre.

Natalie, mediocre é achar que uma estilista qualquer é parametro

11 11 2009
Tininha

Natalie, mediocre é vc.

ahahahahhahahaha

31 03 2010
Eva

“No fundo sou uma fofa!” “Sou linda”
Da pra ver pelas coisas que você escreve o tanto que você é LINDA E FOFA! Ok, você pode até ser bonita, mas aposto que essa beleza sua nao vale nada quando você abre essa boca pra falar mal dos outros! Amadurece minha filha

3 08 2010
Mariane

Penso que avaliar/julgar um desfile de moda ou um ‘famoso’ com pretensões de ‘bem vestido’ é totalmente pertinente e isso, a autora do Blog (que até escreve bem!) é exímia em fazer. Agora julgar a aparência física é, pelo menos, uma aberração descabida e MEDÍOCRE, SIM! A beira da estupidez. Ler um livro (obras de antropologia podem ajudar a rever essas atitudes démodè), usar o tempo avaliando o look de outras pessoas (isso enriqueceria mais o blog) ou, na falta de tudo isso, carpir um lote baldio já seria melhor que essa palhaçada de julgar aspectos físicos do outro! Agora imperdoável mesmo é essa tal de Tininha aí…kkkkkk… Querida, Medíocre tem acento no “i”, parâmetro no “a”.
Deu pra ver que de mediocridade você entende né! Só precisava mesmo concluir a educação básica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: