284 inaugura seu espaço na Daslu

26 11 2008

Foda-se.

Eu só queria mesmo falar de dois convidados ilustres que passaram pela Daslu ontem.

Óouuhnn

Óouuhnn

 

Difícil é saber por quem começar… vamos ver. Rico Mansur, vai.

O cara não é milionário? Tá, broke, mas ele continua rico,né? Ou não?

Parece que não, deve estar recebendo cesta básica da igreja Nossa Senhora do Brasil, porque roupa ele só usa de jabá, SÓ.

Vai, um exercício rápido, pra todo mundo fazer em casa. Entra no google images e digita Ricardo Mansur. O que você está vendo agora?

Ontem, claro que não poderia ser diferente…

Outro exercício: Quantos patrocinadores diferentes vocês conseguem contar só nesta galeria? Eu achei 12 só no Mansur, sem contar o Garneiro. E vem cá, pra estar vestindo a camisa do Viagra, a coisa deve estar feia, do nível pedindo fiado no açougue e tendo a tv a cabo cortada.

Agora a arroz-de-festa estrela da noite Naomi, que estava inaugurando seu espaço, afinal agora ela é estilista da 284.

naomiperuca

Close na testa. Meu olhar CSI não me engana! Ô trabalhinho mal feito essa peruca, hein? Dá pra ver direitinho a linha da peruca e que os pixaquinhos da testa foram raspados, giletona mesmo! Deve ser um ritual no banho, raspar o suvaco, a virilha e pra finalizar a testa!

Um detalhe que eu gosto muito é o nariz. Sabe esses truques de revista que dizem “passa base mais escura na lateral do nariz pra afinar”?Não acreditem, porque eles funcionam só em editoriais e não da vida real. Vide Naomi. Ela não está como nariz mais fino, só bicolor. Ah, o vestido tava meio apertado. Isso não pode ser bom pra saúde. Fora isso Naomi tava linda!

Anúncios

Ações

Information

6 responses

26 11 2008
rafaela

putz…podia disfarçar,hein?ela devia corta uma franja!

29 11 2008
(y)

se até naomi pode ser estilista, realmente as pessoas do ppcp de onde eu trabalho tambem podem.

terrivel.

30 11 2008
Clarissa.

Camiseta do viagra é dose.Daqui a pouco tá usando aquelas camisetas de candidato a vereador…

27 03 2009
Mark Kildare

Um vergonha, o que a vendedora burrinha da 284 , comentou!!

Espero que a Dona da Daslu morra na cadeia, junto com sua familia de ladrões filhas das putas. Enriquecer roubando os outros é mole pra caralho!
Essa Grife filha da puta tomara que acabe afundada em dívidas, junto com suas lojas , q tenho certeza sao coniventes com essa pilantragem.

Agora o mais vergonhoso sao os compradores malditos que vão lá dár apoio comprando dessa vigarista.

Ahhhhhhhhhhhh que pena q nao tem terrorismo no Brasil. Mole explodir aquela porra toda!!!

17 07 2009
delansalazar

a tal da permuta é foda!
cervejada apoiando a playboyzada…será que mandam caixas de cerveja para as festas pós jogos de polo??
e quem é o mansur pra ser patrocianado??
hein??

1 08 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Vocês têm é inveja da Eliana Tranchesi, aposto que nem os olhos vocês já colocaram sobre a Daslu.
Pobres Mortais…
Em chão que Valentino Garavani pisou, Maria Lavadeira só fica limpando.
hsauhuhuhuhaushu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: