Uma goiaba nunca cai longe da árvore

24 11 2008

Ontem resolvi dar uma voltinha por alguns blogs e parei em um, que tem bastante coisa legal, que tinha uma entrevista com Pedro Lourenço e…                       how should I start?

pl1

No fundo você deve ser legal

Bom, o menino é um asco. Claro, numa família disfunctional desse jeito não poderia ter dado muito certo.

A mãe – Glória Coelho – tem fama de maluca. Diz a lenda que ela faz mapa astral de todo mundo antes da contratação, como se fosse a ficha de antecedentes criminais. Apresenta a mesma coleção no SPFW há anos. Não posso negar que esse dias passei na loja dela, e tava cheia de coisa linda, mas não agüento mais ver o mesmo desfile estação apóes estação. Aqueles recortes,ai! Sério, ninguém usa nada que ela faz,né? Nunca vi! A G deve sre lavagem de dinheiro, sei lá! Ah, não gosto de falar dos defeitos físicos dos outros, mas ela tá precisando URGENTE de umas facetas de porcelans naqueles dentes medonhos.

O pai Reinaldo deve vestir as saias em casa. Não sexualmente falando ( se bem que…) mas ele parece ser bem passivo bunda-mole. O último desfile dele tava a coisa mais linda ever, e o talento não tem como negar. Subiu na carreira e pegou a chefe (ele era assistente da Glória). Dizem que também é maluco e ouvi uma lenda de uma pessoa da equipe que tentou se suicidar (não sei se é verdade, mas é verdade que me contaram). Sabe que eu tenho uma certa simpatia por ele?

Desse casal suuuper normal nasce a criaturinha chata chamada Pedro. Com 12 anos fez umas peças na fábrica da família que foram parar no desfile da Carlota Joakina (olha a numerologia).Veja bem ALGUMAS peças. Mas claro que daí já começaram a falar que o menino -que não tinha nem pentelho- era O estilista da marca. O povo que trabalhava lá deve ter corroído de raiva.

No ano seguinte já foi uma coisa oficial, com 13 anos comandava “mesmo” a marca. Gente, não entendo nada de direito, mas trabalho infantil não é proibido? O menino pode ser bem talentoso, ter crescido fazendo isso mas né,tocar uma marca não é coisa pouca.

Onde eu estava mesmo? Ah! A entrevista!

Hoje, ele tem 18 anos, e paga de criador eremita, voltando ao batente depois de terminar o colégio. Quando eu tava terminando o colégio só pensava na minha viagem pra Porto Seguro!

A entrevista é muito boa mas a bichinha é muito chata! Parece que se esforçou muuuito tentando mostrar o quão excentrico, artístico é. Ficou forçado. Ele não respondeu direito a várias perguntas e usou o espaço como palco de encenação de seu personagem pretensioso e mimado.

Personagem sim, por que ninguém é assim. Muito menos uma pessoa que nem tem os dentes do ciso.

D: E como é seu dia-a-dia quando não está trabalhando? O que você gosta de fazer nas horas vagas?
P.L:
Trabalhar (Pedro é enfático nessa resposta). Afinal, este é o único objetivo do homem. Meu hobby é descarregar minha energia no trabalho, na minha criação.

Pedro, você tá precisando de amigos. E digo mais: uma micareta pode te fazer bem.

Anúncios

Ações

Information

26 responses

25 11 2008
joana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

25 11 2008
Laura

Hahaha!
Realmente, essa história do mapa astral é muito verdade!!! Sem contar que ela nunca desfila em horas inteiras, tem que ser 11:47, 10:23, 17:19, mas nunquinha horas redondas, e quem diz qual é a melhor hora? A numeróloga particular dela, claro! Ela não dá um peido sem consultar a numeróloga.
Já sobre a Reinalda, minha amiga, que trabalhou com ele(a), disse que é super maluca, mas tem uma biblioteca absuuuurda com livros incríveis, de onde ele(a) tira toda inspiração, ou melhor copia mesmo. Ele diz assim pra modelista: “fulana, eu quero esse look”. E você pensa que ele se dá o trabalho de mudar cor ou alguma coisa? É claro que não. Copia, mas copia suuuper bem.
Agora, vamos combinar que de um casal mara como esse só poderia nascer um tipo Pedro Lourenço mesmo. Adoro quando eles posam de família feliz! Faz tempo abri a Caras e lá estavam eles… tão contentes! Aham…
Alguém me explica essa beiça da Pedro?

25 11 2008
Mr.M

Ai essa pirralha nójenta cansa minha beleza

26 11 2008
mundo arrogante

genteee nao sabia dessas loucuras eu sou fa das criacoes dos dois, principalmete da gloria.
sera q e verdade mesmo???
mapa astral antes da contratacao??? kkkkkk

23 05 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Que coisa horrível falar dessa familia que é sim um exemplo, tá mais pra inveja de vcs é claro,ter dons como foi a Carlota Joakina causa um abafo pra quem num tem onde se quer cair.Reinaldo,Pedro e Gloria são os estilistas (a familia)que foram covidados por Jonh Gallíano para nova coleção de verão vcs sabiam, entaum morram…A coleção de Jonh Gallíano só sai nas passarelas com a provação deles…
auhsuhauhuhsuah

24 05 2009
ladybug1982

hahaha, ãhã, tá bom De La Renta! E a coleção do Lagerfeld tb só sai nas passarelas com a minha aprovação, vc sabia? hahaha

1 06 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Queridinha só vc mesmo pra se vê vestindo uma Chanel aparovada por ti…
Pobre mortal…
Querida procura saber pra vc não falar coisas vãns.
Abração Lady Bug!!!
ts..aft

2 06 2009
ladybug1982

hahaha, vãns é foda! o povo não sabe nem escrever! Querida, procura saber escrever direito para não parece semi-analfabeto que quer falar bonito, hahahahahahahaha!

2 06 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Amor da minha vida, primeiramente você não sabe com quem você está falando e essa cabecinha de pulga nem poderia imaginar.Depois,olha só quem está me mandando aprender a escrever.???? “foda” ????…Certas pessoas utilizam a Internet para usar palavras de baixo escalão…tolos…completos…tolos, ou será, burros…completos ignorantes…
Háh!!! Você nunca leu os Lusíadas de Luís Vaz de Camões não? Hum!!!Dá pra ver que não. Pra corrijr os outros,corrija-se.
Beijão Lady Bug, adoro falar com você…
uhushua

6 06 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Af…Calaram-se as más línguas.

6 06 2009
ladybug1982

hahaha, não, elas apenas se entediaram com os seus comentários boring (=chaaaatos, caso você também não saiba inglês)!!! Aliás, se você lesse mesmo Camões deveria saber escrever melhor, o pobrezinho deve estar se revirando no tumulo por ser citado dentre tantos erros gramaticais e ortográficos! hahaha!

7 06 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Aii…que mulher mais emotivaa, me deu até medo…
Queridinha eu não coloco a mão no fogo por qualquer um não. Fiz de tudo pra não comprar essa briga,mais você quer, pode deixar que isso eu sei fazer diretinho, digamos que vai se arrepender de “gongar”.
Lady Bug…uahsuahs

7 06 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Adoro quando os pobrezinhos reviram no túmulo, o próximo deve ser você…
Lady Bug…uhuh

9 06 2009
ladybug1982

hahaha, to sendo ameaçada de morte aqui ou é impressão? medo tenho eu!

9 06 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Imagina eu te matanto, seria uma sensação marvilhosa. Mas não ia perder tempo com pouca coisa, nem se quer iria sujar minhas mãos. Querida, dizem que vaso ruim não quebra, mas de barro é só chutar.
Lady Bug 1982…ts

20 06 2009
Ricardo Vieira de la Renta

De boas intenções o inferno está cheio…

25 06 2009
Ricardo Vieira de la Renta

As pessoas sabem quando erram e, é por isso que devemos tomar cuidado com o que falamos, como dizia o eterno Chacrinha: ” A língua é chicote do rabo”.ahuhuahuhs
Por isso deixo “A pergunta” ?
Onde está você Lady Bug ???
Estou te esperando…
By :. de la Renta

30 06 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Creio que essa ” briga” acaba por aqui, onde nunca deveria ter começado. E você Lady Bug segura essa língua, se eu não cortei, e porque estou dando a oportunidade de outros cortarem.
By:. de la Renta

14 07 2009
ladybug1982

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

18 07 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Cuidado com esse ronco hen…! O veneno pode escorrer e acontecer a AMCDM ( A melhor coisa do mundo)_________=)-

9 08 2009
Ricardo Vieira de la Renta

Lady Bugggg….

15 09 2009
mamuska

Gente, amei este blog !!! kkkk faltava alguem assim pra por lenha na fogueira !!!

moda é legal, mas virar escrava dela….tô fora !!

18 10 2009
Dani

O Ricardo é retardado? rs.

19 02 2010
Filho de peixe, peixe é?

[…] blog Gongar tá na moda! também não vai com a cara de Pedro. A respeito da entrevista que o estilista deu para o blog […]

26 07 2010
Ricardo

Nossa!Me deu ânsia de ler isso, você é muito maldosa, procure falar bem das pessoas, ou pelo menos não criticar aqueles que fazem alguma coisa!

18 10 2011
Luana

“Baixo escalão”, oi? Ameaça de morte? Sem limites a mente desse coitado.

Lady, é muito triste ver que a pessoa vive num mundo que não existe! No dia que esse Pedro acordar para a vida, espero que não siga o exemplo do pai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: