Grammy Latino

14 11 2008

Não entendi bem, mas parece que ontem tava rolando uma conferência via webcam com Grammy Latino nos EUA e uma festa brasileira.

Mas, o que importa mesmo são os looks que o povo apresentou no red carpet, né?

Acho que nossas celebridades estão precisando de uma luz, porque tava foda. Vamos lá, dicas de amiga.

 sandy26sandy8

Sandy, adorei sua idéia de releitura de Carmem Miranda, mas você tem que contratar um stylist melhor. O vestido é bem feio e o arranjo na cabeça, você não segura a onda dessa modernidade. Mas achei ónnn fofa a tentativa de modernidade com o segundo furo na orelha! Quando eu tinha 10 anos fiz escondida da minha mãe!

junior1

Júnior, com esse moicano, essa barba mal feita e pé na cadeira você tá parecendo um integrante do Rebeldes. Você é filho da Dona Noely e não engana ninguém com essa sua tentativa de ser parecer bad boy. Outra coisa, ninguém leva a sério uma “banda de rock” que se chama Nove Mil Anjos. Ainda tem tempo de você parar com graça e escapar de ser o Supla do amanhã. 

supla

Supla, como eu posso dizer… quando você vai numa balada e as meninas dão risadinhas they are not laughing with you, but they are laughing at you. Oi, você tem o quê? 40 e poucos anos? O que era moderno e punk 30 anos atrás, foi engraçado há 15, e agora é deprimente. Juro. 

lobao

Por que o Lobão está namorando a Ana Maria Braga Cover? 

pepeu

O que acontece quando algum tropicalista inventa de virar rocker? Acontece renda do nordeste combinada com jaqueta de vinil e filhos com nomes estranhos que devem ter sido motivo de chacota durante toda a vida!

pitty

Pitty, chega de tentar fazer a Ditta Von Tease, até por que desta vez você nem chegou perto. Se bem que isso é bom, porque quando mais se aproxima, pior fica. Seguinte, se você quer se “inspirar” em alguém você precisa de referências, porque você tá mais pra Avril Lavigne do que pra pin-up burlesca. 

danielamercury

Adoro quando fazer um vestido de renda ficar chique!!! Mas Dani, você é uma avó! Não faz a Suzana Vieira e vista algo apropriado! 

galisteiu1galisteu2

RopaHara+Arthur Calimam!!! Não preciso dizer mais nada, né??

Anúncios

Ações

Information

8 responses

14 11 2008
Rafaela

Que triste que esse seja o nosso red carpet.
Oque deu na Galisteu?!?!Meu Deus, é Iódice??
Parece mulher fruta querendo usar roupa de gala!
Achei fofo o vestido Daniela Mercury, mas nela ficou ridiculo.

17 11 2008
Clarissa Justino

HAHAHA

Muito bom seu blog,
o júnior é sem dúvida o mais ridículo, os músicos da banda dele (exceto ele, claro) até que são bons… mas ele não tem nada de rocker!
Esse pepeu eu pensei que tivesse virado crente… outro dia vi a filha dele falando que tinha se convertido, abstnência sexual há 9 anos… não sei quem que ela puxou.

17 11 2008
Mundo Arrogante

Que péssimoooo, povinho cafona…

11 07 2009
gustavo

Sua filha da puta, vai trabalha em vez de ficar falando mal da roupa dos outros!

Obs: Ja que você é tao boa, saiba que é Dita Von TEESE e não Dita Von TEASE!

OK 😉

é só um toque!

14 07 2009
ladybug1982

beijos Gu, volte sempre! Obrigada pela dica! eu vou “trabalha” como vc sugeriu, gênio, só que eu vou com o “r” no final da palavra, porque posso até ter escrito o nome dela errado, mas básico de português eu sei!

26 09 2009
vinicius

kkkkkkkk rachei de rir com os textos embaixo das fotos, viva a cafonice e a musica ruim!!!

31 03 2010
Eva

meu Deus, você faz alguma coisa além de criticar? Porque acredito que melhor do que Glória coelho, Pedro Lourenço e demais estilistas criticados por você, haha, você está longe. Se julga eles loucos, cafonas, e blá blá blá, quem é você? uma colunista irônica morrendo de inveja? me poupe querida

20 05 2012
Rodrigo

Essa Pity é a coisa mais cafona e afetada que já vi. Tudo bem se ela errasse mas não estivesse nem aí, mas ela faz um esforrço e tanto! E o pior é quando abre a boca pra cantar ou dar entrevista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: