Mais um desfile que não precisava ter acontecido…

12 11 2008

O que é mais irritante:desfile sem criatividade ou desfile de roupa feia? Realmente essa é uma dúvida que tira meu sono, mas hoje voby Joelma?u ficar com roupa feia.

Depois do fiasco da 284 eu jurei que Claro Rio Summer era demais pra mim, mas hoje bateu uma curiosidade pra ver como foi o desfile da Raia de Goye, que eu costumava gostar de várias coisas.

 É, costumava.  A apresentação foi uma seqüencia de roupas feias. Na verdade, medonhas. God only knows como eu tentei ver o lado bom no meio de tanta proporção errada, recortes estranhos que não favorecem ninguém, uma cartela de cor de chorar , um monte de “enfeites” que tiveram o efeito contrário, roupa pesada demais e alguns looks Calipso Vest.

 

 

 Pelo menos a dupla de estilistas que antes eram arquitetas mudaram de área, porque se você ganhar uma roupa feia é mais fácil dar um fim, mas imagina uma casa a la Raia de Goye 2009! Poluição visual na certa e Kassab nelas. Meninas com informação de moda, senso estético apurado, um estilo bem único Paula e Fernanda fizeram a pior coleção delas. Tudo bem, acontece nas melhores maisons, mas novamente foram as críticas que me chocaram. Sério, tavam distribuindo muuuuita caipinha na sala de imprensa!  

Erika Palomino, que eu levo muito a sério, disse:

  Foi um ótimo retorno de Paula Raia e Fernanda de Goeye nas passarelas

defina ótimo

 O Chic:

 Acerto total em quase todas as peças brancas e claras desde as primeiras, em malha, até as mais sofisticadas do final.

 raiadegoye11

 Lilian Pacce

 É muito charmoso o biquíni usado pela Guisela Rhein

Se essa calçola é charme preciso rever meus conceitos

Se essa calçola é charme preciso rever meus conceitos

Tá, não quer mexer com as dasluzetes enteadas do Nizan pra não perder a credencial vitalícia pro Rio Summer, até entendo afinal jornalista tem conta pra pagar. E agora qual foi a justificativa?  

Ações

Information

5 responses

13 11 2008
pinky

hahahahaha…. mais um blog de gongação? Mais um querendo ser o Te dou um dado da MODA? Aposto que é de mais uma menina frustrada estudante de moda da FAAP…. I’m so happy, I’m so hype…..uahahahah… unfei!

13 11 2008
ladybug1982

Oi Pinky,
Não estou querendo ser Te Dou Um Dado,não.Você tá pergunatndo isso só pq eu gongo?Então pergunat pro Te dou Um dado se eles querem ser Perez Hilton.
Pergunta agora pras Oficinas se elas querem ser Rachel Zoe.
Acontece que pessoas diferentes tem algumas vontades em comum.
Estudante de moda?Não é o caso meeeeesmo, dear.
Bom, obrigada pela visista, não imaginei que meu blog tão novinho receberia tantas visitas!
Beijo, linda!

14 11 2008
laritza

meu, naonde que a guisela tem um corpo apresentável pra passarela?
tudo bem magra e definida, tipo as mais tops. mas SCARY SKINNY? FREAAAAAAAAAAAK!

14 11 2008
laritza

e esqueci de outro detalhe: o primeiro look é bem roupahara do cangaço né?

14 11 2008
Lola

Eu até entendo a história de desfile-conceito e tal…mas essas roupas nem pra isso servem!
Dizer que esse biquíni fralda nessa modelo de corpo asqueroso é charmoso só pode ser piada (ou umjabá muito bem pago).

Só queria saber quem compra essas coisas horríveis!

Deixe um comentário

